Cerfox realiza Assembleia de Prestação de Contas do exercício 2019

Publicado em: 24 de setembro de 2020

A Cerfox, realizou na manhã desta quinta-feira (24/09) as Assembleias de Prestação de Contas do exercício 2019, das Cooperativas de Geração e de Distribuição de energia. Tomando todos os devidos cuidados de higiene de prevenção à COVID-19, associados vindos de vários municípios da área de atuação da Cerfox acompanharam as Assembleias da Cooperativa que aconteceu no CTG Osório de Assis, em Fontoura Xavier.

Além da apresentação dos números das cooperativas de Geração e Distribuição de Energia, também ocorreu durante a Assembleia a eleição e posse dos novos membros do Conselho Fiscal da Cooperativa. Compõe e novo Conselho Fiscal os seguintes associados: Antonio Pagnussatt, Jair Rampanelli, Alceu Capelari, Enio Comunello, Zeferino Peruzzo e Fabio Junior D. Dalponte.

A prestação de contas foi aprovada pelos associados presentes, que também decidiram pela aplicação das sobras da Cooperativa do exercício de 2019 em fundos para apoio a projetos sociais e culturais e também no crescimento da própria Cerfox.

Em seu pronunciamento, o presidente da Cerfox, Diógenes Laste, agradeceu a todos os presentes e aos membros do Conselho Fiscal da Cooperativa e acrescentou dizendo que a Cerfox busca incansavelmente gerar bons resultados, em favor de todos os seus associados. “Nós já fizemos muito pelos nossos municípios e agora precisamos mostrar, dentro do possível, que Fontoura Xavier é a sede da Cooperativa e por isso merece ser valorizada. Já iniciamos um investimento para que seja possível melhorar a rede de energia do município e também estamos atentos a melhor maneira de atender as necessidades da população”, frisou.

Por fim, o presidente destacou que é essencial que todos possam usufruir de uma energia de qualidade. “Por isso estamos aqui, investimento em favor de todos os nossos associados”, finalizou Laste.

Escrito por: Ellen Silveira / Clic News

Compartilhe: