Cerfox é finalista do prêmio ANEEL de Qualidade 2021

Publicado em: 22 de julho de 2022

Cerfox é finalista do prêmio ANEEL de Qualidade 2021.
Foi divulgada nesta semana a lista das distribuidoras de energia elétrica, finalistas do Prêmio ANEEL de Qualidade 2021.
A Cerfox é uma das finalistas da premiação na categoria Maior Evolução, que será entregue no dia 4 de agosto de 2022, na sede da ANEEL em Brasília (DF).
O presidente da Cerfox, Diógenes Laste, ressalta que é motivo de orgulho ser finalista deste prêmio. “Isso demonstra que estamos no caminho certo, agradecemos a confiança dos associados com nosso trabalho”, enfatiza.
Segundo o Coordenador Técnico Comercial da Cerfox, o Engenheiro André Luís Balestreri, esta pesquisa além de mostrar o grau de satisfação do nosso associado e colocar em evidência a cooperativa, do ponto de vista de gestão, serve para alinhamento e melhoria no planejamento estratégico da Cerfox. “Com base no resultado desta pesquisa, buscamos identificar os principais Gaps apontados pelos associados, e em cima disso, traçamos ações visando mitigá-los”.
PESQUISA IASC 2022
A pesquisa 2022 está em andamento junto aos associados da Cerfox, onde dados estão sendo coletados pelos técnicos da Aneel, nos seguintes municípios: São José do Herval, Fontoura Xavier, Itapuca e Nova Alvorada.
Os canais de relacionamentos da CERFOX também poderão ser utilizados para maiores esclarecimentos sobre a pesquisa.
IASC
O Iasc é um indicador que permite avaliar a satisfação do consumidor residencial com os serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica.
O Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor – IASC, é calculado anualmente pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL desde 2000, onde retrata a opinião dos consumidores sobre as distribuidoras e tem como objetivo principal estimular a melhoria contínua dos serviços.
As informações obtidas também auxiliarão a Agência na identificação das empresas que devem participar do Plano de Resultados (para ajustes e correções de procedimentos), além de integrar o mecanismo de incentivo na política tarifária definida pela ANEEL.

Escrito por: CERFOX

Compartilhe: