CDL propicia a empresários e colaboradores Workshop com Sônia Mara do Nascimento

Publicado em: 01 de Agosto de 2018
Na terça-feira, dia 31 de julho, empresários, colaboradores e comunidade em geral esteve reunida participando de um encontro com Sônia Mara do Nascimento, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Fontoura Xavier.
O Workshop, gestão das emoções, tratou de assuntos pertinentes ao dia-a-dia das pessoas que podem ser a alavanca para o sucesso profissional, e o caminho para infinitas possibilidades.
Um próximo evento com Sônia Mara já está agendado para o dia 25 de agosto no Salão Paroquial. Com o tema,“ Liderança e Comunicação: A arte de potencializar o melhor das pessoas” com Sônia Mara do Nascimento e Ivan Fortes. Com início às 8h30min às 17h30min, com vagas limitadas e preço especial para inscrições até o dia 07/08/2018. Um dos principais temas envolvidos é a comunicação como ferramenta estratégica para exercer a liderança e obter sucesso na sua vida e carreira profissional. Informações e inscrições com: Erika – Executiva de Negócios, telefone para contato; (51) 99867-3270.
E-mail: erikadeconto90@gmail.com.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO :
✅Liderança de alto impacto : Como inspirar pessoas e alcançar resultados excepcionais;
✅Repensar novos conceitos de liderança na atualidade;
✅O que sua equipe espera de você como líder;
✅Liderança é uma decisão;
✅Inteligência Emocional do líder;
✅Técnicas de comunicação na prática;
✅Comunicação e criatividade do líder de alta performance;
✅Como extrair o potencial máximo da equipe;
✅Treinamento com práticas vivências.
Escrito por: