CDL promoveu Workshop de atendimento e vendas

Publicado em: 19 de junho de 2019

A CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fontoura Xavier, em parceria com o SEBRAE, Sicredi e com o apoio da Cerfox promoveu na segunda e terça-feira desta semana, dias 17 e 18 de junho, o Workshop atendimento e abordagem de vendas. O treinamento aconteceu na Sala de Reuniões da Cerfox e contou com a participação de associados da CDL dos municípios de São José do Herval, Pouso Novo e Fontoura Xavier.

De acordo com o presidente da CDL, Clóvis Carlos Arend, o objetivo é qualificar os empreendedores e colaboradores no sentido de melhor atender aos seus clientes. O Workshop de Atendimento foi ministrado pela consultora Mara Lucia Ferreira Almeida, do Sebrae. Já o Workshop de Abordagem de Vendas foi ministrado pelo Consultor e Coach do Sebrae, Sidbert Korb. Para a segunda-feira, dia 24, está marcada uma palestra e consultoria direcionada a cinco empresas do município de Fontoura Xavier já inscritas. A consultoria denominada “Cliente Oculto”, consiste em uma palestra e posterior uma consultoria individual de 7 horas nas empresas participantes.

Um novo treinamento denominado “Como conduzir negociações eficazes” será realizado pela CDL no segundo semestre deste ano. A data ainda será definida.

Escrito por: Daiane Meazza

Compartilhe: