Caso Paula Perin Portes: audiência de instrução inicia nessa terça-feira (10)

Publicado em: 10 de agosto de 2021

Nesta terça-feira (10), iniciou a audiência de instrução para ouvir as testemunhas do caso Paula Schaiane Perin Portes. O crime contra a jovem de 18 anos ocorreu há mais de um ano. Foi de grande repercussão, ela era uma jovem muito querida pela comunidade.

A audiência de instrução deverá se estender por três dias, para que todas as testemunhas de acusação, defesa e os quatro réus envolvidos sejam ouvidos.

As audiências serão realizadas no Fórum da Comarca de Soledade e serão conduzidas pelo Juiz José Pedro Guimarães. De acordo com informações fornecidas pelo Fórum, na terça-feira (10), serão ouvidas as 19 testemunhas de acusação. Na quarta-feira (11) e quinta-feira (12) serão ouvidas as testemunhas de defesa. No final, os réus serão interrogados.

 

Caso Paula Schaiane Perin Portes

Paula é natural de Fontoura Xavier e há menos de um mês do seu desaparecimento estava morando com o pai em Soledade.
O corpo foi localizado pela Polícia Civil de Soledade, coordenada pela Delegada Fabiane Bittencourt no dia 16 de agosto de 2020, em uma mata na comunidade de Rincão do Bugre, interior de Soledade. O local fica a cerca de 5 km do açude onde havia sido encontrada a bolsa de Paula.

Escrito por: ClicNews

Compartilhe: