Carlos Rogério Matuella fala sobre empreendedorismo durante WorkChopp da CDL Jovem de Muriaé/MG

Publicado em: 7 de julho de 2022

O presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, participou de um bate-papo sobre empreendedorismo durante o Work Chopp, da CDL ACE Mais Jovem, realizado em Muriaé – MG, na noite da terça-feira, dia 05 de julho. O evento denominado “Os pilares de uma carreira de sucesso”, abordou o tema: “A jornada do empreendedor: De office-boy a presidente”.

Matuella teve a oportunidade de compartilhar, com os mais de 80 empresários jovens que participaram do momento, um pouco da sua trajetória profissional, desde o início da sua carreira aos 14 anos de idade, como office-boy da antiga Crediagro, que mais tarde se tornou a Cooperativa Sicredi Botucaraí. Falou dos desafios da sua vida profissional, como assumir o cargo de diretor executivo da instituição aos 28 anos, sendo um dos diretores Executivos mais jovem do Sistema Sicredi. Ainda citou momentos importantes da sua história profissional até chegar ao cargo de presidente, o qual ocupa hoje.

Em um bate-papo descontraído, mediado pelo empresário Henrique Manoel, os participantes tiveram a oportunidade de fazer perguntas e trocar experiências. O evento foi realizado no Restaurante Erasto Belinato.

 

Escrito por: Sicredi Botucaraí

Compartilhe: