Camisetas em prol da 2º Caminhada do Autismo já estão a venda, apoie essa ideia

Publicado em: 9 de março de 2023

Com mais de 15 anos de história, a empresa Ponto de Fábrica, conta com vasto catálogo de produtos e serviços, onde você encontra toda linha de materiais escolares, uniformes esportivos, escolares e profissionais sob medidas, além disso a empresa dispõem de ajustes em roupas, produtos personalizados, como almofadas, capa de térmica, estojos.

A Loja Ponto de Fábrica, da proprietária Ana Liesi Dadalt, popularmente conhecida como Nica, em parceria com a associação Acolher, está realizando a venda de camisetas para a Caminhada do Autismo.

A caminhada irá acontecer no dia 31 de março de 2023, sendo a 2ª edição da Caminhada do Autismo, movimento este organizado pela associação Acolher, em parceria com I.E. Ernesto Ferreira Mais, de Fontoura Xavier, que tem como objetivo promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla.

A caminhada conta com a presença e apoio dos idealizadores do projeto, pais, familiares, comunidade escolar, professores, estudantes, crianças, comercio local e demais interessados em fortalecer o projeto.

Este movimento além de objetivar a atenção e inclusão da pessoa com deficiência, também busca trazer mais visibilidade, futuramente a APAE para o município referido.

Para isto, está sendo feita a venda de camisetas no valor simbólico de R$ 50,00, onde parte do valor arrecadado será usado em prol da associação para trazer a APAE a Fontoura Xavier.

As camisetas podem ser encomendadas na loja Ponto de Fábrica, até o dia 20 de março.

 

 

 

 

Escrito por: Clic News

Compartilhe: