Câmara aprova Projeto que altera denominação da Escola Esperandio Catto

Publicado em: 05 de Setembro de 2018

Os vereadores de Fontoura Xavier estiveram reunidos na noite da segunda-feira, dia 03, para mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores.  Os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 012/2018 que altera a denominação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Esperandio Catto para Centro de Atendimento Especializado Esperandio Catto.

A vereadora Gládis Malacarne apresentou dois pedidos de Informação. O Pedido de Informação 11/2018 solicita que seja enviado à Câmara de Vereadores cópia da prestação de contas referente aos recursos liberados pelo Ministério da Integração Nacional, destinado a cobrir despesas com danos causados pela natureza, conforme Convênio/Cadastro SIAFI Nº 690415, no valor de R$85.296,03 e Convênio/Cadastro SIAFI Nº690338, no valor de R$ 22.078,82, informando onde foram aplicados os recursos.

Através do Pedido de Informação 012/2018 a vereadora Gládis Malacarne ainda solicita que seja encaminhado ao Poder Legislativo relação dos agricultores beneficiados com hora máquina para abertura de estrada, terraplanagem e abertura de água e bebedouro no Distrito de Três Pinheiros e Barra do Galvão, através da empresa AMT Transporte LTDA, conforme o empenho Nº3748, datado em 10/07/2018. Através do mesmo Pedido de Informação, a vereadora solicita que seja informado a Câmara quem foi o responsável pela copa do baile de aniversário do município realizado no CTG Osório de Assis no dia 08 de julho de 2018, valor apurado e onde foi aplicado o mesmo.

O Vereadro Luiz Armando Taffarel também fez um pedido de indicação, para que o Poder Executivo determine providências urgente por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos para desentupir o bueiro, colocação de material e canalização de esgoto na Rua Pedro Azelin da Silva, em frente à Residência de Ana Rech.

A próxima sessão ordinária ocorre no 17 de setembro, a partir das 18h.

Escrito por:

Compartilhe: