Buscando um filho há 54 anos: A história de Terezinha

Publicado em: 25 de fevereiro de 2025
Terezinha C. B. de Godoy, residente em Cachoeirinha-RS, carrega um sonho há décadas: reencontrar seu filho, que lhe foi tirado quando ela tinha apenas 18 anos. Em 1971, Terezinha deu à luz um menino no hospital de Soledade-RS. Sem o seu consentimento, seu pai, Luís Rodrigues de Godoy, doou o menino para outra família.
A família de Terezinha morava em Fontoura Xavier, onde o menino foi entregue à casa de um senhor chamado Atilio, que tinha um engenho de ervas. Desde então, Terezinha busca por seu filho, que hoje teria aproximadamente 54 anos.
O menino que ainda não havia sido registrado pela mãe biológica na época, deve ter sido registrado pela família adotante entre 1971 e 1972. Terezinha e sua família ainda comentam que a muitos anos atrás haviam feito uma tentativa de encontrar o filho perdido, mas devido aos meios de comunicação limitados na época, pouco se disseminou a notícia da busca. A família pede ajuda para encontrar seu filho, que pode estar em qualquer lugar do Brasil.
Se você tem alguma informação que possa ajudar Terezinha a encontrar seu filho, por favor, entre em contato com Andreia (51) 98423-3484
Escrito por: O Clic