Barbearia Brabo’s reinaugura em Fontoura Xavier

Publicado em: 14 de abril de 2021

Um novo conceito em Barbearia e Social Club é reinaugurado em Fontoura Xavier. Os jovens Ender Paludo, Gabriel Quevedo e Bruno Finatto são os protagonistas da idealização do novo projeto.

Inicialmente, os profissionais ressaltam que a barbearia já contava com atendimentos há algum tempo no município.

Visando integração e novas amizades entre os clientes. Procurando inovar e desenvolver o profissionalismo de cada um, o Barbeiro Ender Paludo convidou os colegas de profissão para ampliar os atendimentos.

Os proprietários ainda ressaltam, que a barbearia foi idealizada e remodelada pensando no bem estar dos clientes, não deixando de ser um sonho concretizado de todos.

A Barbearia foi denominada Brabo’s. De acordo com os profissionais, o nome foi pensado devido a facilitação para pronuncia local, visando chamar a atenção e torna-se referência no município e região.

O ambiente conta com uma temática sofisticada, promovendo entretenimento e integração entre os clientes. Possuindo mesa de sinuca e um frigobar para consumo de bebidas geladas.

A sala de espera do local é climatizada, promovendo aconchego e bem estar aos clientes que aguardam atendimento.

Pensando em fornecer um serviço de qualidade, os três profissionais são devidamente qualificados. Os produtos usados são selecionados e de primeira linha. Os barbeiros estão sempre procurando inovar e adaptar seus conhecimentos.

A barbearia funciona segunda-feira à sábado das 8h da manhã às 12h e das 13h30min às 20h, porém os horários podem ser adaptados conforme a necessidade do cliente.

São fornecidos serviços como barba, cabelo e bigode. Em anexo há também um estúdio de tatuagem.

Telefones para contato:

Gabriel Quevedo- (51) 8320 7112

Ender Paludo- (54) 9246 4667

Bruno Finatto- (54) 9689 1467

 

Escrito por: Gabriéli Quevedo / Érica Rogéri

Compartilhe: