Autorresponsabilidade na Educação é tema de palestra da abertura do Ano Letivo

Publicado em:

Fontoura Xavier abriu oficialmente o Ano Letivo 2020 na manhã desta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, com início das formações para professores da rede municipal de ensino. As atividades desta segunda-feira estão acontecendo no Salão Paroquial de Fontoura Xavier.

Participaram da solenidade de abertura o prefeito José Flávio Godoy da Rosa, o vice-prefeito, Antônio Portela de Castro, a coordenadora do Programa União Faz a Vida no Município, Sandra Finatto, a Orientadora Pedagógica do Programa União Faz a Vida, Mara Schiefelbein, o gerente da agência do Sicredi de Fontoura Xavier, Laoni da Cunha, equipe da SMECT, diretores, coordenadores pedagógicos e professores da rede municipal.

O primeiro dia de formação foi marcado pela palestra “Autorresponsabilidade na Educação” ministrada por Alex Schiefelbein.  A formação dos professores segue nesta terça-feira, dia 11, com atividades durante a tarde no Ginásio da Escola Ernesto. Na sexta-feira, dia 14, os professores retornam às escolas para sala de aula para planejamento e organização do início das atividades com os alunos, previsto para segunda-feira, dia 17.

Escrito por:

Compartilhe: