Aulas em São José do Herval voltam ao horário normal a partir de 30 de agosto

Publicado em: 20 de agosto de 2021

Nesta semana, a Secretária Municipal da Educação de São José do Herval, Maria Inez Zanotelli, recebeu o coordenador da 25º CRE de Soledade-RS, Alessandro Nunes da Costa  e sua equipe para tratar a respeito das aulas presenciais.

O coordenador enfatizou que a volta as aulas no horário normal de quatro horas por turno será implantada a partir do dia 30 de agosto desse mês.

Devido ao período de pandemia, as atividades domiciliares continuarão sendo enviadas para aqueles alunos cujos pais ou responsáveis optarem pelo não retorno presencial.

O horário de quatro horas de aulas refere-se também a EMEI Meus Primeiros Passos e a EMEF Tomé de Souza. A Secretária ressalta que serão mantidos todos os protocolos de prevenção estipulado no COE municipal.

Por fim, Maria Inez faz um alerta aos pais dos alunos que optarem pelo retorno presencial. “Senhores pais, se seu filho estiver com algum sintoma de gripe, febre, coriza, dor de cabeça, dor no corpo, pedimos para não mandar à escola. Imediatamente procure a unidade de saúde para os devidos cuidados, pois prevenir é nosso maior zelo”, finaliza.

 

Escrito por: ClicNews

Compartilhe: