Audiência de instrução do homicídio de Moacir Rampanelli é realizada nessa quarta-feira

Publicado em: 4 de agosto de 2020

A primeira audiência de instrução do processo de homicídio de Moacir Rampanelli, mais conhecido como Chico Rampanelli, acontecerá na tarde de quarta-feira (05) e deve ouvir seis testemunhas, além do réu confesso, acusado pela execução do crime.

O processo está sob juízo da Vara Criminal da Comarca de Soledade e a audiência deve ser realizada por videoconferência.

O crime ocorreu no dia 19 de março de 2020 e conforme o que já foi apurado trata-se de um homicídio qualificado. O réu encontra-se sob prisão preventiva desde o dia 26 de março de 2020.

De acordo com a advogada da família, Salete Canelo, é esperado que seja mantida a prisão do réu, já que o mesmo confessou o crime em depoimento à polícia.

O homicídio, que ocorreu na noite do dia 19, na propriedade da vítima, na localidade do Três Pinheiros, de acordo com a família pode estar relacionado a um desentendimento entre os envolvidos no crime.

A audiência que será realizada amanhã (05) deve ouvir o depoimento das testemunhas e definir se o réu continuará preso ou responderá pelo crime em liberdade.

 

Escrito por: Ellen Silveira / Clic News

Compartilhe: