Associado do Sicredi recebe prêmio do Seguro de Vida

Publicado em:

 Mais um associado da Sicredi Botucaraí RS recebeu prêmio pela utilização dos produtos e serviços da sua cooperativa de crédito. Carlos Henrique Ortiz Schmitt, associado da Agência Soledade Missões, foi contemplado no sorteio do Seguro de Vida, recebendo o valor R$ 41.463,56, prêmio entregue na tarde desta quinta (11).

               Na presença de associados, direção e colaboradores, Carlos Henrique contou que é associado há mais de 10 anos e tem o serviço Seguro de Vida por sugestão do gerente da sua conta, que mostrou todos os benefícios de ser um segurado, e que agora foi contemplado com um dos sorteios mensais. “Todo dinheiro sempre vem numa hora boa, mas este veio numa hora especial. Aqui no Sicredi é onde eu faço todos os meus trabalhos”, conta o associado.

O presidente, Carlos Rogério Matuella, acompanhado da gerente da agência, Cátia da Silveira Fernandes, parabenizou Carlos Henrique, reforçando a importância dos associados terem seguros, para que também tenham a possibilidade de serem sorteados e receberem prêmios em vida. “Todos nós estamos de parabéns e desejamos que ainda mais pessoas tenham esta oportunidade de ser um ganhador dos prêmios”, reforçou Rogério.

Escrito por: ASCOM SICREDI

Compartilhe: