Associado do Sicredi recebe prêmio de R$ 50 mil do Seguro de Vida

Publicado em: 23 de maio de 2019

A Sicredi Botucaraí RS teve mais um associado contemplado com um prêmio do Seguro de Vida. Na manhã de quarta-feira (22), foi realizada a entrega para o contemplado da agência Soledade Centro, no valor de R$ 50.000,00. O associado ganhador foi Flávio Tadeu Nardon, que recebeu um cheque simbólico da equipe do Sicredi.

– Tenho o Seguro de Vida do Sicredi desde 1997 para garantir o futuro da família na minha falta. Agora, receber um prêmio, assim, é uma maravilha -, conta Flávio, que também tem com o Sicredi outros Seguros, como o Residencial e Automóvel.

Participaram da entrega o gerente da agência, Elmar Kullmann, o Diretor de Negócios, Eudes Mesacasa, Douglas Goetze, representante da Icatu Seguros, e colaboradores do Sicredi, que informaram que o sorteio deste prêmio foi realizado dia 20 de abril, e, assim como todos os demais, participam todos os associados que possuem o produto.

Sicredi Seguro Vida

Você que é associado do Sicredi pode aproveitar a vida com tranquilidade ao lado de quem você mais ama. Com o Sicredi Seguro Mais em Vida você se protege contra imprevistos, além de contar com benefícios e serviços de assistência, como Segunda Opinião Médica Internacional, Assistência Nutricional, Assistência em Viagem Nacional e Internacional, Assistência Funeral e participação de quatro sorteios mensais de prêmios, com cobertura para o titular e para a família.

Procure sua Agência para contratar o Sicredi Seguro Mais em Vida.

Escrito por: ASCOM SICREDI

Compartilhe: