Ambulância de São José do Herval é furtada de borracharia e utilizada indevidamente

Publicado em: 16 de janeiro de 2019

Uma ambulância da Secretaria da Saúde de São José do Herval foi furtada na noite da terça-feira, dia 15 de janeiro, de uma borracharia na cidade de São José do Herval. De acordo com a secretária da Saúde, Solange Ribeiro, por volta das 23 horas ela recebeu uma ligação avisando que uma ambulância estaria circulando por Fontoura Xavier e que o condutor estava assediando verbalmente mulheres na rua.

Segundo a secretária, imediatamente ela fez contato com o proprietário da borracharia onde a ambulância da Secretaria da Saúde do Município havia sido deixada para manutenção. “Ele prontamente foi até a borracharia e constatou que a ambulância havia sido levada do local. Ele então foi até a casa do funcionário responsável pela borracharia e não o encontrou”, explica. A secretária então foi até a Delegacia de Polícia de Soledade e registrou ocorrência.

Ao conseguir contato via telefone com o funcionário da borracharia que havia levado a ambulância, o proprietário do estabelecimento exigiu que o veículo fosse levado de volta ao local onde deveria estar. Na presença da Polícia a ambulância foi entregue novamente ao condutor da Secretaria da Saúde, que levou a mesma até o pátio da Prefeitura Municipal.

De acordo com a secretária as medidas cabíveis serão tomadas pela Polícia Civil. Ela acrescentou ainda que a Borracharia onde a ambulância estava é responsável pela manutenção de todos os veículos da Secretaria e que nada semelhante havia acontecido até então.

Escrito por:

Compartilhe: