Alunos da rede estadual de ensino retornam às aulas

Publicado em: 21 de fevereiro de 2019

A EEEM Érico Veríssimo iniciou oficialmente as atividades escolares no dia 20/02, recebendo estudantes do primeiro ano do ensino fundamental ao terceiro ano do ensino médio.

Em clima de alegria e descontração, os alunos veteranos reencontrarem amigos e professores, enquanto que os alunos calouros foram apresentados ao espaço escolar, aos professores, funcionários e novos colegas. As atividades de recepção dos estudantes contaram ainda com um momento de reflexão e fé, sob a coordenação da diretora Lucena Bianchini.  “Nossa escola encontra-se em obras, as quais estão paradas em virtude de aspectos burocráticos, porém temos previsão destas em breve serem retomadas e concluídas, contribuindo com um espaço ainda melhor para nossos estudantes”, afirmou a diretora, referindo-se à reforma do prédio 1, iniciada em dezembro de 2018.

A escola conta atualmente com uma média de 170 alunos e tem entre suas principais metas, promover um ensino de qualidade que permita aos estudantes o crescimento integral do indivíduo, desde os primeiros anos. “Buscamos promover um clima de respeito, confiança e amizade, por meio do bom relacionamento entre os membros da comunidade escolar e, também, com diferentes segmentos da sociedade”, afirmou a diretora.

A vice-diretora Juliana Rossi reitera as palavras da diretora e destaca a importância do apoio e da parceria das famílias dos estudantes e da comunidade em geral. “Agradecemos o apoio de todos e temos a certeza que 2019 será um ano extremamente produtivo e de crescimento para todos nós”, afirma Juliana, desejando um excelente ano letivo a todos os estudantes.

 

Escrito por:

Compartilhe: