Agropecuária Querência inaugura centro cirurgico para animais de pequeno porte

Publicado em: 6 de maio de 2022

A Agropecuária Querência inaugurou na manhã desta sexta-feira (06/05), seu mais novo espaço voltado a saúde dos pets. Sendo um projeto idealizado e programado a muito tempo, hoje a agropecuária passou a fornecer para os seus clientes, o atendimento cirurgico para animais de pequeno porte.

Com anos de mercado, o proprietário da empresa, Leandro Pancotte apresenta orgulhosamente o fruto do seu trabalho e de seus funcionários. “Nós percebemos que todos os nossos clientes tinham que se deslocar para outros municípios quando queriam castrar ou realizar pequenas cirurgias em seus animais. Como temos o intuíto de oferecer o melhor dos atendimentos para os nossos clientes que confiam tanto em nós, decidimos investir nessa área. Contamos com um ótimo profissional realizando os atendimentos, tanto aqui na loja quanto externamente e temos também uma ampla variedade de itens para os pets, além de qualquer medicamento que possa a vir ser necessário. Hoje tenho muito a agradecer, pois nada disso seria possível sem a equipe incrível e dedicada que temos aqui”, menciona Leandro.

O responsável pelo atendimento clínico é o Dr. Lucas Felipe Gervasoni, médico veterinário formado pela Universidade de Cruz Alta e cursando especialização em Clínica Médica e Cirúrgica de pequenos animais pela Universidade de Cruz Alta. Atualmente, realiza atendimento nas áreas de clínica médica, cirurgia e dermatologia de cães e gatos. “Todo mês me desloco para Cruz Alta para realizar cursos, buscando um conhecimento ainda maior para oferecer um serviço cada vez melhor para os nossos clientes. Os nossos clientes frequentemente mencionavam a necessidade de haver um centro cirurgico aqui no município e se queixavam da dificuldade que encontravam para realizar atendimentos em seus pets. Conseguir tirar esse projeto do papel vai muito além da realização de um sonho, é trazer paz e tranquilidade para aqueles que tanto amam seus animais de estimação. Não foi fácil, tivemos que enfrentar muita burocracia e buscamos os melhores equipamentos para realizar os atendimentos. Nossa clínica conta com anestesía por inalação, que é a mais indicada para os pets, pois seu efeito é mais garantido e a recuperação se torna muito mais tranquila”, explica Lucas sobre todo o processo realizado para ofertar mais este serviço a comunidade.

A Agropecuária Querência conta com plantão veterinário 24 horas, podendo ser solicitado através dos telefones (51)99789-3082 com Dr. Lucas Felipe Gervasoni ou (54)99691-9387 com Leandro Pancotte.

Escrito por: Andressa Rauber/ Clic News

Compartilhe: