Agências do Sicredi terão novo horário de atendimento

Publicado em: 28 de outubro de 2020

A partir do mês de novembro os associados terão uma hora a mais de atendimento

As agências da Sicredi Botucaraí RS/MG terão horário ampliado te atendimento a partir do mês de novembro deste ano. Como forma de beneficiar os negócios realizados pelos associados e ampliar o relacionamento oferecido as agências estarão abertas seis horas por dia, abrindo ao público a partir das 9 horas da manhã.

Explicando que a cooperativa de crédito já realiza atendimento em horários diferenciados para alguns momentos, a decisão de abrir as agências às 9h da manhã acontece também em função da pandemia e buscando a segurança dos associados, proporcionando horário ampliado para favorecer a todos. “Estamos sempre pensando em atender melhor nossos associados e esta é uma forma de facilitar e melhorar nosso atendimento. Isto mostra a inovação necessária que beneficia a todos, além da adesão e aceitação que tivemos de todos os gerentes”, disse o Presidente, Carlos Rogério Matuella, reforçando que todos os serviços, negócios e relacionamento poderão ser realizados com mais esta uma hora de atendimento.

A Sicredi Botucaraí RS/MG tem 15 agências nos 12 municípios de sua área de atuação no Estado do Rio Grande do Sul e, a partir do dia 3 de novembro, terá o horário de funcionamento para abertura e atendimento ao público das 9 às 15 horas, de segunda à sexta-feira.

Escrito por: ASCOM Sicredi

Compartilhe: