Agência de Pouso Novo comemora 20 anos

Publicado em: 26 de junho de 2019

Comemorando duas décadas de trabalhos destinado ao cooperativismo de crédito a agência do Sicredi de Pouso Novo confraternizou, nesta segunda (24), seus 20 anos de atuação no município, celebrando seu aniversário com associados e amigos.

– O Sicredi é de vocês, é da comunidade. Nós estamos aqui para ajudar a realizar sonhos e desenvolver a região. Uma empresa se faz com pessoas e hoje são vocês que realmente estão de parabéns -, falou o Presidente da Sicredi Botucaraí RS, Carlos Rogério Matuella.

A Gerente Josiani Bianchini, acolhendo a todos na agência, lembrou de toda a trajetória da agência, deste o início, pessoas que marcaram importantes momentos e as diversas participações na evolução do município. “Comemorar 20 anos de Agência é evidenciar a gratidão que temos pelos nossos associados e comunidade nessa jornada. Ser uma instituição financeira preocupada em desenvolver a região é uma marca consolidada do Sicredi, e aqui em Pouso Novo não poderia ser diferente. Temos muito orgulho em ver que ao longo desses anos fomos parceiros de várias entidades e atuantes em vários segmentos de mercado. É uma comemoração coletiva, pois essa história é de todos que já passaram por aqui e contribuíram para transformar o Sicredi nessa intuição que hoje é”, afirmou Josiane.

Escrito por: Assessoria de Comunicação / SICREDI

Compartilhe: