Administração Municipal recebe visita da Coordenadora Regional da SEAPDR

Publicado em: 16 de abril de 2021

Nesta sexta-feira (16), a Administração de Fontoura Xavier, juntamente com a Secretaria de Agricultura, chefiada pela Secretária Adriéli Gerevini, recebeu a visita da Coordenadora Regional da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), Aparecida de Fátima Pereira Neves e do Coordenador Adjunto Regional de Soledade, Eduardo Tatim.

De acordo com nota divulgada pela Coordenadora, muitos assuntos foram tratados durante a reunião. Entre eles, o pedido da Secretária da Agricultura para a cedência de um trator de esteira que deverá chegar ao município nos próximos dias.

A Secretária ressalta a grande importância do reforço das parcerias com o Governo do Estado. “Destaco principalmente a parceria com a Secretaria de Agricultura do Estado. Assim como é importante em todas as esferas do poder público reforçarmos nossas parcerias, pois não conseguimos trabalhar sozinho, precisamos uns dos outros. Quanto mais parceiros unirmos, mais sucesso teremos em nossas empreitadas rumo ao desenvolvimento rural”, enfatiza.

De acordo com Adriéli, a Secretaria de Agricultura, em nome da Administração Municipal, colocou-se a disposição da Coordenadoria. “Somos parceiros e esperamos que eles consigam nos ajudar a fomentar nossas ideias e projetos, bem como fortalecer a Administração Pública e oferecer o melhor aos nossos munícipes”, finaliza.

Escrito por: ClicNews

Compartilhe: