Administração municipal mantém abastecimento emergencial de água durante o carnaval

Publicado em: 28 de fevereiro de 2020

O recesso de Carnaval foi realizado de forma parcial por parte dos funcionários que atuam no setor público de São José do Herval.

Em virtude da estiagem que atinge o município e compromete o abastecimento de água, em especial nas comunidades do interior, a administração municipal organizou uma equipe de trabalho emergencial formada por profissionais dos setores de Obras e Agricultura, a qual manteve em funcionamento o serviço de distribuição de água, que tem chegado à parte da população por meio dos caminhões disponibilizados pela prefeitura.

O prefeito Laurinho agradece o empenho dos funcionários que abdicaram do feriado e, dessa forma, garantiram que todos os hervalenses que enfrentam problemas com a seca fossem atendidos. Jone Maran, Secretário de Obras do município, destaca que é de interesse da administração minimizar os problemas enfrentados pela população. Segundo Maran, “Estamos fazendo o possível para ajudar a todos a enfrentar os problemas da falta de água.

O caminhão pipa que distribui água potável está disponível para todas as comunidades e o setor da agricultura está abastecendo as propriedades rurais que estão sem água para os animais”. Maran destaca que a cada dia, aumenta o número de famílias que solicitam os serviços, ressaltando que todos que precisarem de água, devem entrar em contato direto com os Secretários.

 

Escrito por: ASCOM SJH

Compartilhe: