Administração municipal de São José do Herval realiza Maratona e Pedal em Frente a Praça

Publicado em: 6 de maio de 2022

Na manhã do dia 06/05, a administração municipal de São José do Herval realizou a Maratona e Pedal em Frente a Praça, o evento contou com a participação dos alunos da rede pública municipal e estadual, os alunos competiram nas modalidades de corrida de bicicleta e a pé, percorrendo um trajeto de aproximadamente 200 metros, da esquina da Rua do Comércio com a Matias Feil até a Praça da Matriz.

O evento contou com apoio e organização dos professores e diretoras das escolas do município, a ultima corrida ficou por conta dos alunos da Emei Meus Primeiros Passos que percorreram o trajeto com suas motocas, tanto os vencedores quanto os participantes foram agraciados com medalhas e brindes fornecidos pelo Sicredi e SMECTD. Também foram premiados os participantes do II Concurso On-Line de Fotografias.

De acordo com a Secretaria da Educação Maria Inês Zanotelli, o evento foi um sucesso, com grande participação dos alunos e dos familiares que foram torcer por seus filhos, ” foi muito bom ver todos felizes com esse evento, isso é muito legal, ver o sorriso no rosto dessas crianças, ver eles praticando uma atividade física saudável, só nos deixa com a certeza de estarmos fazendo um bom trabalho” finaliza Maria.

Esse evento fez parte da comemoração dos 34 anos de emancipação politica e administrativa do município de São José do Herval.

Escrito por: Armando Graff / Clic News

Compartilhe: