Administração, Fazenda, Serviços Urbanos e Agricultura tem novos secretários

Publicado em: 2 de abril de 2019

Na segunda-feira, dia 1º de abril foram empossados os 4 novos secretários que irão compor a equipe da Administração Municipal de Fontoura Xavier. A solenidade de posse acontece na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal e contou com a presença de funcionários municiais e familiares dos novos secretários empossados.

De acordo com o prefeito, José Flávio Godoy da Rosa, objetivo da contratação é preencher vagas que estavam em aberto no intuito de atender ainda melhor as demandas da população fontourense.

A Secretaria de Administração será conduzida pela secretária Maurieli Soares Cerutti,  que tem formação em Ciências Contábeis pela UPF. Concursada há 11 anos no município como contadora, assume agora a Secretaria Municipal de Administração, e continua como contadora do Município.
“Agradeço a confiança depositada em mim. Conto com a colaboração de todos meus colegas para que possa administrar de forma correta. Vou continuar no meu setor, fazendo a contabilidade, e agora somando junto ao cargo de secretária, trabalhando juntos com todos para o crescimento e desenvolvimento de nosso município” afirmou Maurieli durante o seu pronunciamento.

A Secretaria da Fazenda será conduzida por Cristiane da Rosa Meira, que também já atuava como funcionária do município. Cristiane é concursada no estado e no município, exercendo os trabalhos na área financeira desde o início da gestão.
“Agradeço aos colegas, tenho muita gratidão pelo grupo. Tudo o que sei hoje devo a eles que me auxiliaram. Vou continuar trabalhando na forma que sempre trabalhei, com toda dedicação, todo empenho. Vamos buscar juntamente com a fiscalização aumentar a arrecadação de nosso município. Agradeço a todos presentes, em especial a minha mãe e meu pai”, ressaltou durante a sua fala.

O secretário que assumiu a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente foi Ivan Borges de Souza, indicado pelo partido PP. Ele possui formação em Administração e Ciências Contábeis.
“Fico muito satisfeito em poder fazer parte deste momento, agradeço aos meus colegas de partido por depositarem este voto de confiança. Quero dizer que me sinto preparado para assumir essa tarefa que não é nada fácil. Problemas todos temos, mas estamos aí para tentar resolver. Com a união do povo que tem que nos ajudar na questão urbana, dos vereadores para auxiliar na busca de novos projetos e com o apoio da comunidade nós vamos desenvolver um bom trabalho” afirmou o novo secretário em seu discurso de posse.

A Secretaria de Agricultura conta com um novo secretário, Paulo Reinheimer da Silva, que anteriormente exercia o cargo de secretário de serviços urbanos.
“Nestes 2 anos e 3 meses de mandato, acompanhamos a evolução na área de agricultura, queremos fazer uma transformação neste setor, acompanhando o desenvolvimento e a modernização dos aparelhos para o homem do campo” destaca Reinheimer.

O prefeito José Flávio Godoy da Rosa agradeceu aos novos secretários por aceitarem o convite, juntamente ao presidente do PP, Ilo Finatto pela parceria realizada em prol do município.
“Estamos completando nosso quadro de secretários, buscando cada vez mais atender as demandas e os anseios de nossa comunidade fontourense. Queremos fazer essa administração ser um sucesso, e para isso precisamos do apoio de cada cidadão, vereadores, secretários e funcionários” finaliza José Flávio.

Escrito por:

Compartilhe: