Administração de São José do Herval viabiliza novos serviços para qualificar o Ensino Municipal

Publicado em: 15 de outubro de 2021

Visando qualificar a o sistema de ensino municipal, a partir do mês de outubro de 2021, a Secretaria de Educação do município de São José do Herval, chefiada pela Secretária Maria Inez Zanotelli, passa a contar com auxílio de profissionais na área da fonoaudiologia e psicopedagogia.
De acordo com a Secretária da Educação, Cultura e Desporto, Maria Inez Zanotelli, o intuito principal é qualificar a aprendizagem das crianças e jovens do município. “Os serviços de psicopedagogia e fonoaudiologia irão agregar de forma positiva na rotina de aprendizagem, identificando possíveis desvios, buscando corrigi-los imediatamente com agilidade e comprometimento”, frisa a Secretária.
Os serviços de fonoaudiologia que antes era realizados na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município de Lajeado, agora poderão ser realizados no município de São José do Herval, evitando o deslocamento para os atendimentos.
Na ocasião da foto, as profissionais foram apresentadas aos pais dos alunos da Tomé de Souza, oportunidade em que explicaram como os atendimentos serão realizados.

Escrito por: ClicNews / Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São José do Herval

Compartilhe: