A administração municipal de São José do Herval investe na compra de novos notebooks

Publicado em: 21 de julho de 2022

A Administração Municipal da cidade de São José do Herval investe em melhoras nos equipamentos de informática.

Foram adquiridos novos notebooks e computadores de mesa, com objetivo de atualizar os equipamentos de vários setores da administração municipal.

Os novos equipamentos serão usados na Secretaria de Saúde, no CRAS(Centro de Referência de Assistência Social), no Telecentro, na Secretaria da Educação, EMEI Meus Primeiros Passos e na sala de informática da escola Tomé de Souza.

Um grande marco desse investimento é, por exemplo, aos alunos. Pois, com a chegada dos novos equipamentos para escola, os alunos não necessitaram mais compartilhar o mesmo computador com os colegas durante as oficinas de informática, podendo assim, ter um rendimento melhor nesses momentos, proporcionando acesso igualitário para todos alunos ao mundo digital e qualificando ainda mais o ensino na rede municipal de ensino.

Para prefeito municipal jovani bozetti, a compra dos novos equipamentos é parte importante no trabalho realizado para melhorar a qualidade do ensino no município, investir em educação é investir em um futuro melhor para Sáo José do Herval.

 

 

 

Escrito por: Armando Graff / Clic News

Compartilhe: