Administração de Fontoura Xavier inaugura a 19ª obra no município

Publicado em: 9 de junho de 2022

A administração municipal de Fontoura Xavier inaugurou nesta quinta-feira (09/06) a 19ª obra de melhoria da infra-estrutura municipal. O trecho de calçamento na Comunidade do Gramado São Pedro foi construído em frente à Escola Municipal Jordão Pinto da Silva. Esta obra foi idealizada e realizada com o intuito de facilitar o acesso das crianças e de toda comunidade local a escola.

Estiveram presentes no ato de inauguração, o Prefeito Municipal, Luiz Armando Taffarel,  o Vereador Gilsone Dartora, a Coordenadora Pedagógica Mirian Ortiz, o engenheiro Augusto Ross, o Secretário da Assistência Social Antônio Nilton da Rosa Cunha, a diretora e professoras, assim como os alunos da Escola Jordão Pinto e moradores da comunidade.

O Prefeito fez o uso da palavra para agradecer a presença de todos e expôs seus planos para as próximas obras na comunidade. ” Essa obra é só o primeiro passo, gradualmente vamos avançando pedaço por pedaço e assim, estamos melhorando a infra-estrutura de todas as comunidades. Meu desejo é de até o fim desse mandato, conseguir construir mais um trecho de calçamento e também um ginásio de esportes neste terreno ao lado da escola”, salienta Luiz Armando.

Aproveitando a oportunidade da visita à comunidade, o Prefeito acompanhou o engenheiro Augusto Ross, para realizar os primeiros levantamentos para a realização de reformas na Escola Jordão Pinto.

Este trecho de calçamento foi construído a partir de orçamento destinado da emenda parlamentar do Deputado Darnlei de Deus.

 

 

 

Escrito por: Armando Graff / Clic News

Compartilhe: