Ações da CCR ViaSul já beneficiaram mais de 10 mil caminhoneiros no RS

Publicado em: 7 de maio de 2020

A CCR ViaSul inicia o mês com 10,5 mil caminhoneiros atendidos pelos serviços especiais disponibilizados em nove pontos em seu trecho de concessão. O dado reforça a importância do apoio que está sendo prestado aos profissionais em todo o país, contribuindo com a categoria que, mesmo ante todas as dificuldades com que passaram a conviver diariamente em função da pandemia do coronavírus, não deixaram de desempenhar suas atividades, mantendo a sociedade abastecida de itens essenciais como alimentação e medicamentos.

Desde o dia 23 de março, quando a concessionária iniciou uma série de ações em prol dos caminhoneiros que trafegam por suas rodovias, até essa segunda-feira (4), foram entregues quase três mil refeições, distribuídas diariamente na Freeway (almoço no km 80, sentido litoral, e janta no km 69, sentido Porto Alegre), além de 7,4 mil kits alimentação e higiene.

“Esse gesto de solidariedade é muito bonito, é o Brasil abraçando o caminhoneiro. Parabenizo todo mundo pelas ações e espero que todos abracem essa ideia”, agradece o motorista Vantoir da Rocha, que veio de São Paulo para uma entrega em Rio Grande e, antes de seguir viagem, garantiu sua janta na Freeway.

A CCR ViaSul ressalta que todas os atendimentos de apoio aos caminhoneiros seguem acontecendo, diariamente, nos seguintes locais:

Vales-refeição

BR 290 (Freeway) – km 80, Posto Graal, sentido litoral, das 11h às 13h30

 km 69, Paradouro Freeway, sentido Porto Alegre, das 17h30 às 19h

Kits alimentação/higiene e avaliações de saúde

BR 101 – km 15, sentido Porto Alegre

BR 290 – km 77, sentido Porto Alegre

BR 386 – km 432, sentido Porto Alegre

               km 347, sentido interior

Desinfecção de caminhões

BR 101, km 84, sentido litoral

BR 290, km 80, sentido litoral

BR 386, km 268, sentido interior

             km 374, sentido capital. 

Mais de duas mil tags com isenção de mensalidade distribuídas

Como parte das medidas de prevenção e contenção ao novo coronavírus, a concessionária, em parceria com as empresas SemParar, Conectcar e Veloe, operadoras de sistemas automáticos de cobrança, já distribuiu 2,5 mil tags para passagem nas pistas automáticas, com isenção de mensalidade e sem custo de adesão por pelo menos três meses.

Escrito por: Assessoria de Imprensa

Compartilhe: