Ação Solidária do Sicredi destina mais de 55 mil reais para entidades da região

Publicado em: 28 de dezembro de 2020

“Juntos Fazemos o Bem” atingiu seu objetivo nesta primeira edição

 

A Sicredi Botucaraí RS/MG vai destinar mais de 55 mil reais para entidades beneficentes da região que participaram da Ação Solidária Juntos Fazemos o bem, realizada de julho a novembro, quando os associados, no momento da realização de uma operação financeira, indicavam uma entidade para o Sicredi destinar uma porcentagem sobre o seu investimento.

Ao final, mais de 55 mil reais serão entregues com esta ação que contou com a participação de mais de 130 entidades da região, que se cadastraram o tiveram o apoio dos associados, que cooperaram com a atual situação econômica e social. Deste total, 75 entidades receberam indicação e receberão suas respectivas porcentagens.

Para a cooperativa de crédito esta ação solidária irá apoiar o desenvolvimento local e regional, beneficiando entidades da nossa região. O investimento financeiro das doações, que é sustentado exclusivamente pelo Sicredi, é mais uma forma de cumprir com a sua missão, que cita ‘a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade’. “Essa campanha teve um resultado excelente, pela dedicação e envolvimento de todos, principalmente dos nossos associados, que entenderam o propósito do Sicredi em ajudar entidades beneficentes da nossa região. Agora essas entidades poderão ajudar ainda mais seus beneficiários, nos mais diversos segmentos, seja na saúde, educação, segurança, entre outros. Agradecemos a todos que ajudam a construir uma Sicredi mais forte para que continuemos ajudando as nossas comunidades. Tudo isso mostrou que, juntos, fazemos o bem”, comentou o presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella.

A partir de agora as agências da região se organizam para fazer as entregas às entidades de seus municípios, respeitando os protocolos de saúde para este momento.

Escrito por: Sicredi Botucaraí RS/MG

Compartilhe: