Aberta oficialmente a 8ª Festa do Pinhão e 7ª Expofeira

Publicado em: 21 de Abriu de 2018

A abertura oficial da 8ª Festa do pinhão e 7ª Expofeira foi marcada por otimismo e entusiasmo na noite de sexta-feira, dia 20. Na ocasião estiveram presentes autoridades estaduais, municipais; comunidade local e regional.
O prefeito José Flávio Godoy da Rosa relembrou os anos anteriores das edições da festa e destacou o quão importante é esta data para a história e o desenvolvimento de Fontoura Xavier. “No próximo ano eu afirmo para vocês que teremos esta festa novamente. É aqui que divulgamos e expandimos as potencialidades de nosso município”, completou. Ele ainda aproveitou para agradecer a todos os presentes e a todos os envolvidos para que o evento fosse um sucesso.
Por fim o Presidente da edição atual, Gilmar Muniz Garcia citou todos os patrocinadores oficias da Festa e agradeceu a todos os que integraram a organização, agradeceu a presença de todos e enfatizou seu orgulho em poder contribuir para a história de Fontoura Xavier. “A 8ª Festa do Pinhão é um evento que vem para firmar Fontoura Xavier na região. Muitos outros prefeitos realizaram a festa e esta tem um papel fundamental na nossa sociedade pois traz lazer para nossa comunidade. É importante ter uma eeducação de qualidade, uma saúde de qualidade e também um desenvolvimento social. No entanto o lazer também faz parte da vida das pessoas. Hoje as tendas do Pinhão são sem dúvida é uma representação para a nossa cidade e ano que vem, sim, faremos mais uma edição da Festa. Luta é verbo e precisamos estar sempre lutando”, completou. Após a solenidade de abertura, os presentes acompanharam algumas apresentações do Grupo de Violão do CRAS, também do Circuito de gaita ponto e violão com show do Sidi Biriva e apresentação de fogos de artifícios.

Escrito por:

Compartilhe: