A dor de uma mãe em busca de notícias da filha

Publicado em: 16 de junho de 2020

Angústia, dor e sofrimento estampam os seis dias sem notícias da filha. Marizete Perin, mãe da jovem Paula Schaiane Perin Portes, de 18 anos, não se conforma com a falta de informações sobre o paradeiro da filha, que desapareceu na noite da quarta-feira, dia 10 de junho, em Soledade.

Paula é natural de Fontoura Xavier e vivia no município com a mãe e o padrasto até cerca de 1 mês atrás, quando decidiu morar com o pai em Soledade para poder procurar um emprego. Ela completou 18 anos no dia 07 de maio. “Sempre fiz tudo o que pude fazer por ela. Nós havíamos planejado de ela fazer carteira, comprei um moto, quando ela completou a maioridade fiz uma compra de roupas, perfumes e um celular novo”, ela era tudo pra mim. Paula está concluindo o Ensino Médio pela Educação de Jovens e Adultos (EJA) e sonha ser veterinária. Nas palavras da mãe,  Marisete Perin, 49 anos, a filha é uma menina querida, amada por todos, determinada e, às vezes, teimosa, normal de adolescência.

Segundo informações que os familiares relataram a Polícia, Paula saiu com amigas para jogar cartas no apartamento de conhecidos em Soledade, e enquanto estava lá recebeu uma mensagem de um rapaz com quem havia saído em outra ocasião, convidando-a para ir até a casa dele. Paula foi levada até lá por uma amiga, para a qual disse que em no máximo 30 minutos estaria de volta. Depois disso, os amigos perderam contato com a jovem.

Marisete salienta que a única suspeita é em relação a dois rapazes. A mãe conta que o celular da filha foi rastreado por um amigo da família e aguarda por mais detalhes da Polícia. “Esta é minha esperança, deste rastreio do celular ser verdadeiro e acharem a minha menina. Muito triste, arrancaram um pedaço de mim, ela era minha companheira, não aguento mais essa dor. Não tenho mais forças, não consigo comer, não consigo dormir, só quero ela de volta pra mim”, disse.

Informações sobre a localização da jovem podem ser repassadas para a Polícia Civil ou também para o fone (54) 99137.9812.

 

Escrito por: Clic News- Edinara Vedi/ Daiane Meazza

Compartilhe: