Tiros na Universidade da Califórnia deixam mortos

Publicado em: 01 de Junho de 2016

A polícia investiga a possível presença de um atirador no campus da Universidade da Califórnia (UCLA) em Los Angeles nesta quarta-feira (1º). O campus da universidade foi fechado. A polícia diz que duas pessoas morreram e que a investigação de um "tiroteio ativo" segue em andamento.

O chefe da polícia de Los Angeles, James Herren, disse que é possível que uma das vítimas seja o atirador, mas que isso ainda não está confirmado, e que a polícia ainda busca por um possível suspeito na região da faculdade.

O relato de um tiroteio perto do prédio da engenharia foi recebido por volta das 10h locais (14h, pelo horário de Brasília), segundo comunicado da polícia.

A polícia pediu que os moradores de Los Angeles evitem a área da universidade e que as pessoas dentro do campu se abriguem em um lugar seguro até que sejam orientados pelas autoridades sobre como proceder.

Um treino da Seleção Brasileira estava programada para esta quarta na UCLA, mas foi transferido para outro local. "Em razão do ocorrido na manhã desta quarta-feira no campus da UCLA, a Seleção Brasileira não treinará na Universidade. A prática comandada pelo técnico Dunga será, mais uma vez, no campo de treinamento do StubHub Center, às 16h", diz nota.

Escrito por:

Compartilhe: