Willian deve ser substituto de Neymar contra Venezuela

Publicado em: 10 de Outubro de 2016

A Seleção Brasileira viajou nesse domingo para a Venezuela, onde nesta terça-feira em Mérida, enfrenta os venezuelanos pela primeira rodada do returno das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O jogo começa às 21h30min (horário de Brasília). O Brasil está em segundo no qualificatório, com 18 pontos, um a menos do que o líder Uruguai. Já a Venezuela está na lanterna, com apenas dois.

A equipe de Tite, que vem de uma goleada de 5 a 0 sobre a Bolívia na quinta-feira, na Arena das Dunas, não terá o craque Neymar, suspenso pelo acúmulo de cartões. A tendência é de que Willian ocupe a vaga do jogador do Barcelona. Por sua vez, Philipe Coutinho será transferido para o setor esquerdo do ataque, na função desempenhada por Neymar nos três jogos da Seleção Brasileira sob o comando do novo técnico.

Quem tem a volta garantida é o volante Paulinho, que estava suspenso. Assim o ex-gremista Giuliano, de boa atuação diante dos bolivianos, volta ao banco de reservas. Conforme norma de Tite, jogador que deixa o time por suspensão ou lesão, retoma naturalmente a vaga.

O Brasil deve jogar com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian; Gabriel Jesus.

No primeiro turno, a Seleção Brasileira derrotou a Venezuela por 3 a 1, em Fortaleza. Após o confronto de terça-feira, o Brasil voltará a campo somente em novembro, para as rodadas 11 e 12 das Eliminatórias.

No dia 10, enfrenta a Argentina no Mineirão, às 21h45min. E depois viaja para Lima, onde no dia 16, encara o Peru no Estádio Nacional, às 00h15min (horário de Brasília).

Escrito por:

Compartilhe: