Família que morreu em incêndio em Passo Fundo pediu socorro a vizinhos

Publicado em: 27 de Outubro de 2016

A família que morreu carbonizada em um incêndio na madrugada desta segunda-feira em Passo Fundo, no Planlto Médio, pediu socorro aos vizinhos. Luiz Carlos Inchoster, 37 anos, a mulher Chaiane Calheão da Silva, 28 anos, e a enteada Eduarda Calheão Carubin, 11 anos, não conseguiram escapar do fogo porque as janelas e as portas da casa eram gradeadas. A residência de madeira fica na esquina da rua José Bonifácio com a Marques de Maricá, na Vila Cruzeiro. 

Logo após o início do incêndio, os vizinhos tentaram apagar o fogo e retirar a família que gritava por socorro através das janelas. Em seguida, chegou a Brigada Militar que também tentou retirar as pessoas da casa, mas as grades nas janelas e portas impediam a passagem. Caminhões do Corpo de Bombeiros combateram o incêndio, mas não conseguiram salvar a família, que foi encontrada carbonizada.

A área foi isolada pela Brigada Militar e pela Polícia Civil para o trabalho de investigação. Peritos do Instituto Geral de Perídicas (IGP) também estiveram no local. Segundo eles, o corpo de Chaiane estava próximo à porta de entrada da casa. Os peritos disseram que, possivelmente, a provável causa do incêndio foi um curto-circuito na cozinha.

Luiz Carlos trabalhava como Fiscal de ônibus na empresa Coleurb e Chaiane era funcionária do Clube Comercial.

Escrito por:

Compartilhe: