Relojoaria de Fontoura Xavier é assaltada mais um vez

Publicado em: 14 de Dezembro de 2016
Pela quarta vez a Relojoaria Visão de Fontoura Xavier foi alvo de meliantes. O assalto ocorreu na manhã de hoje, por volta de 9h10min. A proprietária do estabelecimento estava consertando um relógio no interior da Loja, quando foi abordada. Uma pessoa cobriu a cabeça da proprietária com uma toalha segurando a mesma durante o assalto, não permitindo que ela pudesse ver a ação dos bandidos.
Enquanto isso várias mercadorias que estavam no estabelecimento foram levadas. A Polícia Cívil, que investiiga o caso, ainda não possui informações sobre o valor estimado levado em mercadorias pelos bandidos.
Imagens das cämeras de segurança das proximidades foram solicitadas e a Perícia foi chamada para fazer um levantamento do local. A proprietária estava sozinha no estabelecimento no momento do assalto e não sofreu nenhum ferimento.
Escrito por: