Presidente do STF determina continuidade da Lava Jato

Publicado em: 24 de Janeiro de 2017

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, autorizou que os juízes assistentes de Teori Zavascki prossigam com o processo da Operação Lava Jato. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira pelo jornal O Estado de São Paulo. 

De acordo com a publicação, ao menos dois delatores já foram convocados e deverão completar ainda nesta semana os depoimentos. A homologação das 77 delações da Odebrecht não deve atrasar por muito tempo, conforme o jornal. 

Após o começo das investigações sobre acidente aéreo que matou o magistrado, o juiz Raffaelle Felice, da 1ª Vara Federal de Angra dos Reis (RJ), decretou nessa segunda-feira sigilo nas apurações sobre a queda do avião.

Os destroços da aeronave foram levados para a Base Aérea do Galeão, na capital fluminense, onde ficarão à disposição dos investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). A Polícia Federal e o Ministério Público Federal (MPF) ouvirão nesta terça-feira, depoimentos de testemunhas da queda da aeronave.

Escrito por:

Compartilhe: