Igreja Batista, Lojas Quero-Quero e Sicredi promovem ação social ao Hospital Santa Terezinha

Publicado em: 08 de Dezembro de 2017

A Igreja Batista Independente em parceria com a Lojas Quero-Quero e Sicredi estão promovendo uma ação social em prol do Hospital Santa Terezinha.

Durante esta sexta-feira (08/12) uma comitiva esteve nas ruas do centro da cidade comercializando vira-mates para angariar fundos para auxiliar o Hospital Santa Terezinha. Também no sábado (09/12) a equipe estará realizando a pintura externa do prédio da entidade de saúde.

De acordo com o Pastor Dilly Santana, o nome do projeto é Eclésia, que no grego significa “Igreja, chamados para fora”, sendo o seu principal foco o de ajudar a comunidade. “Sentimos no nosso coração, vimos a necessidade do Hospital e resolvemos tomar esta iniciativa. Para as tintas que necessitamos na pintura do Hospital conseguimos o apoio do Sicredi e Lojas Quero-Quero, já a mão de obra será da nossa equipe da Igreja. Este projeto se estenderá todo o ano de 2018. Nós acreditamos que Igreja é servir pessoas, não é só templo. Estaremos sempre em parceira com a comunidade”, destacou.

 

 

Escrito por:

Compartilhe: