Mãe e filha são mortas a tiros em Santo Ângelo

Publicado em: 8 de maio de 2023

Mãe e filha foram mortas a tiros na madrugada desta segunda (8), na residência da família no bairro Harmonia, em Santo Ângelo, no noroeste do Estado. As vítimas tinham 34 e 14 anos e suas identificações não foram informadas. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos invadiram a casa e dispararam contra as vítimas, que estavam sozinhas. Ainda não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no crime.

Conforme a delegada responsável pelo caso, Luciana Cunha da Silva,  a principal linha de investigação indica que o crime tenha sido motivado por disputa de facções, tendo em vista que a mãe tinha antecedentes por tráfico de drogas.

Ainda durante a madrugada, um veículo Creta foi encontrado próximo a RS-344, no bairro União. Em função de estar próximo ao local do crime o carro foi encaminhado para a perícia.

Pela manhã novas diligências foram realizadas pela Polícia Civil para apurar mais informações do caso.

Escrito por: GZH Passo Fundo

Compartilhe: