Delegacia de polícia Civil de Fontoura Xavier, conta com uma nova equipe de atuação

Publicado em: 30 de maio de 2022
A delegacia de polícia Civil de Fontoura Xavier, conta com uma nova equipe de atuação. A nova equipe é composta por Graciele Muller Souza, Conrado Polese e Eduardo Rita da Silva.
Empolgados com os novos desafios que vem pela frente a nova equipe menciona suas expectativas para os trabalhos futuros. Graciele de 29 anos, iniciou o curso em novembro de 2021 e concluiu dia 13 de maio de 2022, sendo em Fontoura Xavier sua primeira lotação, mencionou que estar atuando na polícia civil é a realização de um sonho.
Eduardo de 38 anos, sua primeira lotação também está sendo em Fontoura Xavier, relatou que desejou sempre ser da área da segurança pública(policia civil), seu pai foi chefe da polícia Rodoviária Federal de Uruguaiana.
Conrado de 34 anos, sendo em Fontoura Xavier sua primeira lotação, apesar de sua formação ser engenharia elétrica, sua paixão maior continuou sendo a polícia civil oque incentivou não desistir e fazer o concurso.
Foram recebidos pela antiga equipe atuante, e apresentados aos municípios.
Eles esperam agregar bastante na cidade e trazer mais segurança e tranquilidade aos moradores de Fontoura Xavier e São José.
Escrito por: Thauana Paz