Vereadores de Fontoura Xavier vão a Brasília em busca de recursos

Publicado em: 17 de agosto de 2021
Nesta semana, os vereadores do município de Fontoura Xavier, Josiane Borges e Eduardo da Silva Nunes cumprem suas agendas em Brasília em busca de recursos para o município.
De acordo com a vereadora Josiane Borges, os representantes estão com suas agendas lotadas até quinta-feira ao meio-dia. “Estaremos dialogando com Deputados e também com o Ministério da Agricultura e Educação, em busca de recursos para Fontoura Xavier”, pontua.
O vereador Eduardo da Silva Nunes ressalta que além de outras demandas, também será apresentada a FUNASA a situação do município de Fontoura Xavier em relação a água. “Uma de nossas preocupações também é a relação a distribuição de água em Fontoura Xavier. Portanto, estaremos buscando por soluções que beneficiem nossos munícipes”, enfatiza.
Na tarde dessa terça-feira (17), os vereadores estarão em reunião no Gabinete do Senador Lasier Martins.
Escrito por: ClicNews / Gabrieli de Quevedo Moreira