Inicia a instalação da Fibra Óptica para acesso à internet da Cerfox Telecom

Publicado em: 21 de janeiro de 2021

Nesta semana, iniciou a instalação da Fibra Óptica para o acesso à internet através da Cerfox Telecom, em Fontoura Xavier. Quem esteve acompanhando o lançamento das instalações foi o vice-presidente da cooperativa, Darli Landim.
Segundo ele, esse projeto se iniciou em 2020, mas teve de ser executado de forma gradativa, devido a pandemia e o ano atípico vivenciado. “Tivemos que trabalhar conforme o tempo, pois nosso objetivo é entregar e oferecer para a população fontourese um produto de qualidade. Queremos que, através deste projeto piloto, os munícipes tenham orgulho, não só da distribuição e geração de energia, mas também da Cerfox Telecom”, aduz o vice-presidente.
Darli acredita que dentro de 20 dias, as ativações já poderão ser feitas e a população terá acesso a internet mediante a Cerfox Telecom. “Na segunda-feira, os profissionais que foram capacitados para a ativação, estarão acompanhando os técnicos das instalações, para posteriormente dar início ao trabalho de ativações nas rotas”, salienta.
O vice-presidente atribui o início das instalações como um momento histórico da Cerfox em Fontoura Xavier. “Estamos seguindo com responsabilidade o caminho trilhado pelos 14 homens que construíram e fundaram a Cerfox, há cerca de 50 anos. Hoje, fundamos a Cerfox Telecom, sendo mais um produto útil e responsável entregue a comunidade”, mencionou.
Mesmo diante de um ano de pandemia e de muitas incertezas, a Cerfox manteve-se trabalhando em novos projetos e ações para os associados e população em geral. “Essa é a nossa responsabilidade à frente da cooperativa. Temos que estar presente nas comunidades e ofertando produtos e serviços de qualidade para todos”, pontuou Landim.

Escrito por: Cerfox

Compartilhe: