Colaboradores da Sicredi Pouso Novo explicam a associados sobre o PIX

Publicado em: 8 de dezembro de 2020

Os colaboradores da Agência do Sicredi de Pouso Novo realizaram na última semana, visitas à associados PJ (pessoa jurídica) a fim de prestarem esclarecimentos sobre a nova possibilidade de transferência de valores entre contas criada pelo Banco Central, o PIX.

Os associados foram informados e orientados a utilizarem a chave PIX através de aplicativo que permite pagamentos online, 24 horas por dia, todos os dias do ano, inclusive domingos e feriados. Na ocasião foi entregue um QR CODE personalizado em acrílico que facilita ainda mais o recebimento de valores dos clientes que optarem por este tipo de pagamento.

Além das visitas realizadas às casas comerciais, os colaboradores vêm prestando esclarecimentos e auxiliando também na Agência a todos os associados que utilizam os canais digitais para as movimentações financeiras. Este meio de pagamento veio para ajudar as pessoas dando maior agilidade, praticidade, realizando de forma rápida e segura as movimentações de recurso financeiro entre contas.

Escrito por: ASCOM SICREDI

Compartilhe: