Autorizada a realização do tradicional Desfile de Encerramento da Semana Farroupilha em Fontoura Xavier

Publicado em: 17 de setembro de 2020

Em reunião, realizada na manhã dessa quinta-feira (17/09), na prefeitura municipal de Fontoura Xavier, o Poder Público municipal autorizou a realização do Desfile de Encerramento da Semana Farroupilha, que deve ocorrer, como de costume, no dia 20 de setembro.

Estiveram presentes na ocasião representantes do poder público municipal e das entidades tradicionalistas do município, bem como, CTG Osório de Assis, GAN Carreteiros da Liberdade, CTG Nestor Silveira, CTG Osório Tatim e Cavalarianos da Paz, os quais se comprometeram a cumprir com todas as recomendações e medidas preventivas em relação a pandemia de Covid-19.

De acordo com as medidas estabelecidas, o uso de máscaras será obrigatório e os cavaleiros que participarem do ato deverão manter distanciamento mínimo de 2 metros. Fica proibido aglomerações e o descumprimento das normas estará sujeito a penalidades.

O desfile ocorrerá no domingo, dia 20 de setembro, com início às 14h. O local de encontro dos cavalarianos será em frente ao CTG Osório de Assis. Após o encerramento do ato, fica proibido qualquer tipo de aglomeração.

Escrito por: Ellen Silveira / Clic News

Compartilhe: