PRF apreende cocaína e prende dupla em Montenegro

Publicado em: 12 de junho de 2020

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens e apreendeu 103 gramas de cocaína na noite desta quinta-feira (11), na BR 386, em Montenegro.

Durante policiamento ostensivo na rodovia, os agentes federais abordaram o condutor de uma motocicleta emplacada em Montenegro. No veículo estava também um passageiro, que ao desembarcar tirou o capacete e também um boné, tentando escondê-lo. Os policiais perceberam a atitude do indivíduo, e solicitaram que ele mostrasse o que havia dentro do boné, instante em que localizaram a droga.

O condutor da motocicleta, de 25 anos, e o passageiro, de 30, ambos moradores de Triunfo, disseram que pegaram a cocaína na região metropolitana. Eles foram presos e encaminhados para a polícia judiciária de Montenegro, para onde também foram levadas a droga e a motocicleta.

Escrito por: PRF

Compartilhe: