Polícia Civil e Brigada Militar realizam ação em Fontoura Xavier

Publicado em: 29 de maio de 2019
O trabalho integrado entre Polícia Civil e Brigada Militar de Fontoura Xavier, sob a coordenação do Del. Polícia Marcos Vinicius Muniz Veloso e do Cap. BM Cassiano Boscardin e da Ten. Adriana, na manhã desta quarta-feira, 29/05, resultou na apreensão de um revólver cal.38 raspado, 49,9 gramas de cocaína, 22 gramas de maconha, 9 pedras de crack.
Entre os objetos apreendidos estão uma roçadeira, uma furadeira, maquitas, dois aparelhos de DVD, notebook, tablet, cilindro elétrico de massa e um óculos de grau marca Ralf Lauren.
O trabalho contou com a participação de 16 policiais entre civis e militares, 6 viaturas.
Um suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Fontoura Xavier, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.
A polícia civil solicita para que pessoas que tenham sido vítimas de furto desses objetos, compareçam na delegacia para realizar o reconhecimento.
Escrito por: Informações: Polícia Civil