9ª Festa do Pinhão trará diversas atrações nos quatro dias de evento

Publicado em: 20 de abril de 2022

Iniciará nesta quinta-feira (21), a 9ª Festa do Pinhão e 8ª Expofeira, que será realizada na Praça Municipal Dionísio Taffarel, com entrada gratuita.

O evento trará diversas atrações que permanecerão disponíveis durante os quatro dias. Entre elas, estará a presença das s Soberanas da Festa do Pinhão, que estarão circulando dentro do perímetro do evento.

Também, estará acontecendo nos pavilhões, a exposição e venda de produtos coloniais e artesanais. Os pavilhões serão abertos para a visitação do público durante toda a feira. A abertura acontecerá às 10h da manhã e o encerramento das atividades está previsto para às 22h de cada dia, exceto no domingo (24), onde o encerramento oficial do evento acontecerá às 19 h.

A Festa do Pinhão também é um festival de gastronomia, trazendo uma praça de alimentação que estará aberta durante toda a feira e estará repleta da gastronomia típica do pinhão.

Além de todas as atrações, a feira ainda contará com um parque de diversões inflável, para garantir a diversão de toda a família, inclusive das crianças, de forma segura.

De acordo com o Prefeito, Luiz Armando Taffarel, a 9ª Festa do Pinhão e 8ª Expofeira, foi totalmente planejada para trazer o melhor do entretenimento, gastronomia e conhecimento para toda a família. “Fontoura Xavier está preparada para receber a todos de braços abertos”. disse.

 

Confira a programação completa:

Escrito por: Andressa Rauber/ Clic News

Compartilhe: