1º Encontro de soberanas em Fontoura Xavier promove integração entre municípios

Publicado em: 21 de abril de 2022

O 1º dia da Festa do Pinhão foi marcado por diversas atrações especiais, dentre elas, está o encontro de soberanas, realizado na tarde da quinta-feira (21).

O evento foi organizado pela Administração Muncipal, em parceria com a Secretaria da Educação e o Departamento de Cultura e Turismo de Fontoura Xavier. Também, colaboraram para que esse evento fosse possível, às soberanas da 9º Festa do Pinhão e 8º Expofeira, Naiara da Costa Cabral, Thuliê Nunes e Geizi Bel Helmann.

Estiveram presentes às soberanas do município de Mormaço, Pouso Novo, Ibirapuitã e Arvorezinha. Cada corte teve a oportunidade de apresentar um prato típico de seu município, como forma de confraternização entre os presentes.

O coquetel reuniu também, ex-soberanas das outras edições da Festa do Pinhão, durante o evento, as mesmas foram homenageadas pela atual corte do município, como forma de agradecimento pela representação.

Para completar o encontro as Profissionais Gabi Pereira e Bruna Gerevini ministraram um Workshop falando sobre imagem pessoal

 

 

Escrito por: Gabrieli Quevedo

Compartilhe: